ESTH/IPG promove 4ª Edição do Business Day

A iniciativa vai decorrer no dia 25 de março na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, em Seia.

Depois do sucesso das edições anteriores a Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, sediada em Seia, vai promover a 4ª edição do Business Day no dia 25 de março 2020.


Com 16 empresas/entidades já confirmadas, este evento visa promover o contacto entre o tecido empresarial do sector turístico e hoteleiro e os estudantes da ESTH/IPG. As entidades participantes irão apresentar as suas propostas de recrutamento e os seus programas de estágio aos estudantes dos vários cursos da ESTH/IPG ao mesmo tempo que promovem as suas marcas.


O Business Day é a oportunidade perfeita para um contacto mais próximo entre os estudantes e o mercado empresarial permitindo-lhes conhecer não só as oportunidades disponíveis em cada empresa como também perceber a sua cultura empresarial, os seus projetos e as suas áreas de negócio.


Com uma oferta formativa diversificada nas áreas do Turismo, Hotelaria e Restauração, a ESTH/IPG através da realização desta atividade visa aproximar a instituição aos seus parceiros estratégicos e reforçar o papel dinamizador da ESTH/IPG na região enquanto agente de desenvolvimento e promoção do sector turístico.


Conteúdo Recomendado