Escola Superior de Turismo e Hotelaria recebe simpósio internacional

A Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, com sede em Seia, vai receber, na quarta e na quinta-feira, a 4.ª edição de um simpósio internacional sobre Inovação em Turismo e Hospitalidade.

Segundo a organização, no evento serão debatidas as dinâmicas associadas ao turismo, à hotelaria e à restauração, em particular as orientações, estratégias, tecnologias e produtos/serviços que, pelo seu caráter inovador, vantagens competitivas alcançadas, melhorias formativas ou novas lógicas, “se constituem como processos valorativos destas áreas e como fatores que fomentam iniciativas para um profundo conhecimento das tendências atuais”.

A Inovação em Turismo, Hotelaria e Restauração será o tema central deste simpósio e terá em análise os temas Saúde, Bem-estar e Acessibilidade, Cultura, Gastronomia e Vinho, Ensino e Tecnologia e Experiências em Territórios de Montanha.

O evento, que integra o 1.º Congresso da Rede de Investigação Politécnica em Turismo, contará com a participação de diversos oradores e de investigadores nacionais e estrangeiros.

Pode consultar o programa do evento aqui.


Conteúdo Recomendado