Escola de Natação da Guarda premiada na Gala de Natação 2018

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) realizou no passado fim de semana a Gala Natação 2018, no Hotel Cascais Miragem.

A Escola de Natação Municipal da Guarda foi reconhecida pela Federação Portuguesa de Natação (FPN) na qualidade Nível 2. 

A distinção foi recebida pelo vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, no passado sábado, dia 13 de outubro, durante a Gala Natação 2018 da FPN.

A cerimónia decorreu em Cascais e consagrou os melhores atletas nas respetivas disciplinas da época 2017/2018 e premiou também as melhores escolas de natação do país.

O Município da Guarda foi ainda premiado com a Distinção Honorifica da FPN, galardão atribuído às Autarquias que colaboraram com a FPN e apoiaram as várias realizações que decorreram ao longo da época.

A Federação distinguiu ainda o presidente da Câmara da Guarda, Álvaro Amaro, como Sócio Honorífico, atribuindo a mesma distinção aos seguintes autarcas: Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé; Alberto Mesquita, presidente Câmara de Vila Franca de Xira; Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara de Abrantes; e Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar.


Conteúdo Recomendado