Empresa de Pinhel premiada em concurso de doces

A Planalto Dourado, exploração agrícola com sede em Freixedas, concelho de Pinhel, viu os seus produtos premiados no Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses, que decorreu no passado dia 2 de dezembro, em Santarém.

A medalha de ouro e medalha de prata foram os prémios alcançados pela empresa “Planalto Dourado” na categoria Doces Extra, com misturas, com o Doce de Marmelo com Groselha (ouro) e o Doce de Pera com Tília (prata).

De referir que o Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses é promovido pelo Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e pela Qualifica, com o objetivo de estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos das diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.
Os interessados poderão encontrar o produtos da Planalto Dourado nos supermercados BRIO Biológico em Lisboa e no Estoril, no Cantinho das Aromáticas em Vila Nova de Gaia, na Alquimia do Paladar na Guarda e no Bar dos Castelos em Pinhel.

Poderá ainda consultra os produtos em www.facebook.com/planalto.dourado .


Conteúdo Recomendado