Concerto no Teatro Cine de Gouveia marca regresso do público

O concerto desta noite marca o “Regresso” dos concertos com público ao Teatro Cine de Gouveia.

O concerto que assinala o reencontro com o público está agendado para as 21h30 e irá contar com os músicos David Fidalgo e Rafael Portugal (Voz), Joaquim Rodrigues (Piano), Diogo Cabral (Bateria), Dércio Fernandes (Contrabaixo) e Túlio Augusto (Guitarra & Harmónica).

Segundo o Município de Gouveia,”trata-se de um regresso despertado pela urgência de partilhar emoções entre músicos e público através da interpretação de standards do jazz e, de temas de artistas que marcaram diferentes gerações.”

“Este é um regresso esperado, mas cuidado, onde serão cumpridas todas as regras sanitárias que garantam a segurança dos espetadores, incluindo a redução da lotação da sala de espetáculo e o uso obrigatório de máscara”, acrescenta a autarquia.

Aconselha-se ainda a aquisição antecipada dos ingressos na bilheteira do Teatro Cine de Gouveia, para evitar aglomerados na hora do concerto.

O concerto é gratuito e será também transmitido online através das plataformas digitais do Município de Gouveia, nomeadamente: Facebook, Instagram e Youtube.


Conteúdo Recomendado