Color Run e Gala Equestre hoje nas Festas da Cidade de Pinhel

A programação das Festas da Cidade de Pinhel continua com a realização do Campeonato de Portugal de Drift no fim de semana, 20 e 21 de agosto.

As Festas da Cidade de Pinhel, começaram no passado dia 13 de agosto e decorrem até 25 de agosto, com diversas atividades e muita animação musical.


Durante o dia de hoje, 19 de agosto, realiza-se a Color Run e a Gala Equestre, pelas 17h00 e 21h30, respetivamente.


A Color Run terá início no parque de estacionamento da Fonte Nova, com festas de espuma, DJs, zumba e muito mais. Para participar nesta iniciativa é necessário adquirir o kit, com um custo de 8 euros, e que inclui saco/mochila, t-shirt, 5 sacos de pó 35gr, água, óculos coloridos.


Quanto à Gala Equestre, esta realiza-se no Polidesportivo da EB2 de Pinhel, onde Miguel Fonseca apresentará um espetáculo que “destaca a junção do Homem com o Cavalo e as nossas origens”.


A programação das Festas da Cidade de Pinhel continua com a realização do Campeonato de Portugal de Drift no fim de semana, 20 e 21 de agosto.


Esta conta também com as atuações musicais de Paula Fernandes, Rock Out e DJ Kimono no sábado, dia 20 de agosto, seguidas da banda Delfins e Patrícia Salema e convidados no dia 21, no Largo dos Combatentes, e dos Função Públika no dia 24.


Haverá, ainda, lugar à realização de outras atividades como os Sunsets, a Silent Party, a Visitação à ópera Rigoletto de Giuseppe Verdi, e, no último dia das Festas, as comemorações oficiais do Dia da Cidade pautadas pelas inaugurações, hastear das bandeiras e sessões solenes.


As comemorações terminarão, no dia 25 de agosto, com as atuações, no Largo dos Combatentes, do Grupo Kapital e de Sara Correia.


Conteúdo Recomendado