Colisão entre dois veículos causa um morto em Freixedas (Pinhel)

Um homem de 83 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre dois veículos, na estrada nacional 221, em Freixedas, no concelho de Pinhel, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o acidente aconteceu pelas 10h05 na estrada nacional 221, que liga Guarda a Pinhel, no cruzamento para a localidade de Freixedas, e envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um quadriciclo, veículo de condução com carta de ciclomotor.

A vítima mortal, que residia no concelho de Pinhel, é o condutor do veículo de condução com carta de ciclomotor, indicou.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Pinhel, Miguel Teixeira, referiu à Lusa que quando os bombeiros chegaram ao local a vítima “estava dentro do veículo e com ausência de sinais vitais”, tendo sido tentada a sua reanimação, sem êxito.

No local do sinistro estiveram elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Pinhel com três veículos e onze homens, apoiados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda.


Conteúdo Recomendado