Clube Escape Livre homenageia hoje 38 pilotos na Gala SPAL

A noite de homenagens contempla também a entrega dos habituais Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião.

A 22ª Gala SPAL – A nossa seleção de pilotos regressa ao palco do grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), este sábado, dia 8 de fevereiro, às 21h30, com a habitual homenagem e um espetáculo de música antiga.


Nesta edição, o Clube Escape Livre chama ao palco 38 pilotos para receber o troféu SPAL. O espetáculo é aberto ao público em geral.


Na edição de 2020 a Gala SPAL irá homenagear 38 pilotos do distrito da Guarda, representantes de 12 modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transato, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo ou no seu preferido, sendo que o eleito receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano. A noite de homenagens contempla também a entrega dos habituais Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião a entidades ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda, havendo ainda lugar à entrega de menções honrosas ou nomeação de sócios honorários.


Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, já confirmou a sua presença na 22ª Gala SPAL – A nossa seleção de pilotos, onde estarão também diversas entidades.




Conteúdo Recomendado