Clube Escape Livre

O Clube Escape Livre foi fundado em 12 de setembro de 1986, na Guarda, e tem como lema “O automóvel na promoção e divulgação da região da Guarda”.

Apresentação

Atualmente, o Clube centra a sua ação em duas componentes principais: a organização de eventos, sobretudo passeios todo terreno turístico e de lazer, dedicados aos sócios, registando anualmente mais de 600 participantes só nas iniciativas de TT. Para além disso desenvolve outros eventos anuais. A segunda grande vertente da “família” Escape Livre é na área editorial e de comunicação e engloba a publicação de uma revista, uma página semanal num jornal, a newsletter e o programa de rádio.

Organizações Escape Livre

As Organizações Escape Livre, Lda. surgiram em 1996, na Guarda, e são a face menos visível mas mais empresarial do Clube Escape Livre. As OEL organizam passeios TT e rotas pela região da Serra da Estrela, nas vertentes de turismo ou competição automóvel. Organizam eventos para outras entidades no âmbito do mundo automóvel, desde a apresentação de equipas, inauguração de empresas, apresentação de modelos, para além de programas turísticos completos com percursos e alojamento. A publicação da “Escape Livre Magazine”, revista quadrimestral com ensaios, desporto e eventos, é também responsabilidade das Organizações com tiragem de 16.500 exemplares por edição, junto com o jornal A Guarda e Diário de Coimbra, entre outros locais de distribuição.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.