Campismo de luxo na Serra da Gardunha com vista para a Estrela

No início de março, já será possível reservar as tendas de luxo que a Natura Glamping está a instalar num dos pontos mais altos da Gardunha, concelho do Fundão.

Investimento é de 300 mil euros, foi apoiado pelo Proder e destina-se a um segmento que não sofre o impacto da crise.

Veêm-se a quilómetros de distância e parecem bolas gigantes estrategicamente colocadas num dos pontos mais altos da Serra da Gardunha, concelho do Fundão. São seis tendas para campismo de luxo e estão a ser instaladas pela Natura Glamping, de três empresários do concelho da Covilhã. Cada uma das tendas tem trinta metros quadrados de área e os promotores dizem que lá dentro as condições de conforto serão semelhantes às de um quarto de hotel de quatro ou cinco estrelas. A paisagem, essa, é fabulosa. De dia e de noite!

Trata-se de um novo conceito de campismo. Foi “importado” dos Alpes suíços e destina-se a carteiras bem recheadas. As obras ainda decorrem e a inauguração está prevista para março. “Algumas semanas antes, já será possível fazer reservas para acampar no meio da Natureza, beneficiando de todo o conforto e requinte de um hotel”, garante Jorge Pessoa, um dos promotores deste empreendimento de turismo natureza que está a ser concretizado, junto à chamada Casa do Guarda.


Conteúdo Recomendado