Campeonato do Mundo de Juniores de Orientação começa amanhã em Aguiar da Beira

No dia 4, com partida às 09h00, a Quinta das Lameiras contará com uma prova de média, e durante a tarde decorrerá também a prova dedicada aos acompanhantes/ espectadores.

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Município de Aguiar da Beira vai receber novamente o Campeonato do Mundo de Juniores de Orientação (JWOC).


No dia 4, com partida às 09h00, a Quinta das Lameiras contará com uma prova de média, e durante a tarde decorrerá também a prova dedicada aos acompanhantes/ espectadores, JWOC Tour, onde a primeira partida terá início às 14h15.


No sábado, 5 de novembro, irá decorrer a prova dedicada aos acompanhantes/ espectadores, às 8h30, seguindo-se uma prova de estafetas também na localidade da Quinta das Lameiras, com o começo marcado para as 10h30 para as atletas do sexo feminino e 12h00 para os atletas do sexo masculino.


O dia 6 de novembro, está reservado para a prova longa, na freguesia de Carapito, pelas 10h00, e os participantes do JWOC Tour podem usufruir de uma prova de Sprint pelas 9h00 em Carapito.


Segundo a autarquia de Aguiar da Beira, até ao momento estão já inscritos 245 atletas vindos de 32 países.


Conteúdo Recomendado