Caminhadas na Covilhã durante os meses de setembro e outubro

Nos dias 6 e 29 de setembro, 4 e 27 de outubro, o Serra Shopping volta a ser ponto de partida de caminhadas diurnas e noturnas.

É nos dias 6 e 29 de setembro e 4 e 27 de outubro, que os visitantes do Centro Comercial Serra Shopping, na Covilhã, podem aproveitar um programa saudável.

Nos dias 6 de setembro e 4 de outubro, as caminhadas têm início às 21 horas. Os participantes interessados no percurso noturno deverão marcar presença às 20h30 na Porta Rotativa do Piso -3.

Segundo a organização, “a caminhada de dia 4 de outubro tem um sabor ainda mais especial, uma vez que será o momento de apresentação da cidade da Covilhã aos novos estudantes da Universidade da Beira Interior.”

Ainda nos meses de setembro e outubro, o Serra Shopping recebe mais duas caminhadas diurnas, que acontecem nos dias 29 de setembro e 27 de outubro. Decorrem ambas às 9h30, com concentração marcada para as 9 horas, na Porta Rotativa do Piso -3.

As caminhadas diurnas e noturnas inserem-se na iniciativa SERRA Mostra Desporto, onde a boa disposição e o espírito de grupo se associam ao desporto, numa iniciativa que conta com a organização do Penta Clube da Covilhã.

Todas as caminhadas são gratuitas e têm, em média, uma distância de 8 km, com um nível de dificuldade médio/fácil. Os participantes destas caminhadas poderão obter brindes colecionáveis de desporto, limitados ao stock existente, que variam mensalmente: em setembro, uma bolsa de cintura e, em outubro, uma pulseira refletora.

As inscrições podem efetuar-se através do email pentaclubecovilha@gmail.com, do número de telefone 964531373 ou no dia da caminhada.



 


Conteúdo Recomendado