Câmara de Trancoso avança com a criação de 15 lotes empresariais

No passado dia 2 de novembro, assinou-se o Contrato de Empreitada relativo às obras da Área de Acolhimento Empresarial de Trancoso.

A sessão pública de assinatura do Contrato de Empreitada relativo às obras da Área de Acolhimento Empresarial de Trancoso realizou-se no passado dia 2 de novembro, às 10h30, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Trancoso.

A cerimónia contou com a presença do Senhor Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Paulo Catarino, do Presidente da Câmara de Trancoso, Amílcar Salvador, e do representante da empresa adjudicatária João Tomé Saraiva, SA, João Tomé Saraiva.

Segundo uma nota da autarquia, o INOVCAST – Inovação e Acolhimento Empresarial é um projeto candidatado pelo Município ao Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020, ligados à criação e expansão de áreas qualificadas para a atração de empresas e de investimentos e que têm apoio do Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

A execução deste projeto permite à Câmara Municipal a disponibilização a potenciais investidores de 15 lotes de terreno infraestruturado para instalação de novas unidades industriais.


Conteúdo Recomendado