Belmonte Sinai Hotel tem novo diretor

Ricardo Abreu é o novo responsável desta unidade hoteleira. Uma aposta que pretende incrementar o modo de atuação do Belmonte Sinai Hotel com a implementação de vários programas temáticos e uma nova abordagem aos clientes.

Depois de passagens pelo Hotel do Cró, pela Turistrela e pelo Ecoresort “Vale do Rossim”, Ricardo Abreu decidiu aceitar esta aposta por considerar que “esta unidade encontra-se numa das mais belas vilas de Portugal, onde a cultura e as tradições são ainda as raízes desta região, programas culturais, gastronómicos, de turismo de natureza, farão parte do dia a dia desta unidade”.

Está também previsto, além de novas plataformas de comunicação com base web, o reforço e a realização de várias parcerias estratégicas de forma a reforçar a comunicação do destino Belmonte e com uma forte aposta ao nível da gastronomia “queremos ser um hotel aberto ao mundo, onde as próprias refeições serão também uma experiência para quem nos visita” afirma Ricardo Abreu.

Esta moderna unidade com 27 quartos, e um restaurante com vistas deslumbrantes sobre a Serra da Estrela, localiza-se no centro de Belmonte, e está perto de todas as atrações culturais desta vila, Lagar de Belmonte, Museu dos Descobrimentos, Museu Judaico, EcoMuseu do Zêzere, Castelo, Igreja Românica entre outros.

Publituris


Conteúdo Recomendado