“Arrifana TV” celebra 2º aniversário

Online desde fevereiro de 2011, o projeto audiovisual “Arrifana TV” tem como principal objetivo divulgar e promover a freguesia de Arrifana, situada no concelho da Guarda. Passaram dois anos sobre o dia em que o projeto “Arrifana TV” foi criado, registando já mais de 15 mil visualizações de seguidores residentes em vários países, nomeadamente, Portugal, […]

Online desde fevereiro de 2011, o projeto audiovisual “Arrifana TV” tem como principal objetivo divulgar e promover a freguesia de Arrifana, situada no concelho da Guarda.
Passaram dois anos sobre o dia em que o projeto “Arrifana TV” foi criado, registando já mais de 15 mil visualizações de seguidores residentes em vários países, nomeadamente, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Itália, Reino Unido, Austrália, Polónia e México. A ideia impulsionada por João Pires, residente na freguesia, tem-se revelado um sucesso com o número de seguidores a aumentar significativamente nos últimos doze meses. A “Arrifana TV” é uma câmara que regista e divulga o que de mais relevante acontece na freguesia de Arrifana, constituída pela povoação-sede e os aglomerados populacionais de João Bravo, João Bragal de Cima, Casas da Ribeira e Outeiro de São Miguel. Ao longo da existência do projeto foram já divulgadas mais de 30 reportagens de eventos realizados, muitos dos quais por iniciativa das coletividades locais, e ainda 40 notícias sobre acontecimentos ocorridos na freguesia. João Pires, responsável pelo projeto, sublinha «o interesse e incentivo que lhes tem sido manifestado por muitos seguidores, aproveitando a ocasião para agradecer o apoio prestado». O responsável garante ainda que a “Arrifana TV” «continuará a ser uma voz da freguesia». Pode aceder à “Arrifana TV” aqui.

Conteúdo Recomendado