I Percurso Pedestre da Amendoeira em Flor

O Centro interpretativo de Numão organiza no dia 16 de fevereiro, pelas 14 horas, o 1º Percurso Pedestre da Amendoeira em Flor. Trata-se de uma atividade, que percorre as encostas vinhateiras entre as aldeias de Numão e Arnozelo. O percurso classificado como pequena rota, com sinalização adequada no terreno, permite ao visitante entrar em contacto direto […]

O Centro interpretativo de Numão organiza no dia 16 de fevereiro, pelas 14 horas, o 1º Percurso Pedestre da Amendoeira em Flor.
Trata-se de uma atividade, que percorre as encostas vinhateiras entre as aldeias de Numão e Arnozelo. O percurso classificado como pequena rota, com sinalização adequada no terreno, permite ao visitante entrar em contacto direto com a natureza e conhecer diversos aspetos do património vinhateiro do douro. Segundo a organização, «os participantes terão oportunidade de entrar no Castelo de Numão e perceber a dimensão deste recurso patrimonial, mas ao longo do percurso serão surpreendidos pelas ações de humanização no território». Os interessados podem efetuar as suas inscrições através do seguinte e-mail: jfnumao@gmail.com.

Conteúdo Recomendado