42ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal adiada

Ana Isabel Da Silva Martins203509090 Foto

A sessão que estava prevista acontecer no próximo dia 11 de março, foi reagendada para o dia 18 de março. A iniciativa irá contar com a presença de Ana Isabel da Silva Martins.

Natural da Guarda, Ana Isabel da Silva Martins é formada em Engenharia Civil, mas cedo demonstrou uma sensibilidade ímpar e aptidões especiais para a escrita. Desde 2019, esse talento foi recompensado por vários prémios em concursos literários (nas categorias Conto e Género narrativo), dos quais irá falar a autora na 42ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal, que se realiza a 18 de março, às 14h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal.

Em agosto de 2019, deu-se a conhecer, com a obra “O Guarda-Chuva Amarelo”, à editora “Cordel d’Prata”, que lhe abriu a porta para a divulgação da mesma. “O Guarda-Chuva Amarelo” é um livro mágico e educativo, que ensina aos mais pequenos a importância da amizade, do respeito e da ajuda ao próximo. Embora se trate de uma obra infantil, a história é transversal a todas as idades e tem deliciado miúdos e graúdos.

A sessão é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição prévia na Biblioteca Municipal do Sabugal, através dos seguintes contactos 271 752 230 ou biblioteca.municipal@cm-sabugal.pt.

O Clube de Leitura do Sabugal é uma organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta e do Município do Sabugal.


Conteúdo Recomendado