1º Congresso Nacional em Oleiros pretende afirmar Turismo Rural

Vai realizar-se nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, o I Congresso Nacional de Turismo Rural, sob o tema “Turismo, Território e Património”.

A organização é da Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros. O evento tem o alto patrocínio da Presidência da República.

Considerando a importância e o impacto do setor do Turismo na economia nacional e muito concretamente, a importância da consideração e integração do subsetor do Turismo em Ambiente Rural na cadeia de valor da marca Portugal, os promotores prevêem que este evento seja um marco de referência na consolidação de massa crítica conducente a esse desígnio nacional de afirmação.

As inscrições decorrem até ao dia 1 de junho, domingo, e podem ser efetuadas através do preenchimento online da ficha de inscrição disponibilizada em:

https://docs.google.com/forms/d/1LpBiUjEVFLgMRTqpWGIa4zBWBmcB1kz4irnzYKw34lw/viewform.

Mais informações por telefone, através do número 272 320 176 ou por e-mail, através do endereço visitturismorural@gmail.com.


Conteúdo Recomendado