1º Congresso Empresarial da Beira Baixa decorre este fim de semana

Ente os dias 26 e 28 de maio, realiza-se nas instalações da AEBB (Associação Empresarial da Beira Baixa), em Castelo Branco, o 1º Congresso Empresarial da Beira Baixa.

O evento é promovido pela AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa em estreita colaboração com diversos atores locais da Região da Beira Baixa e em parceria com o Jornal de Negócios.
 
Estruturado segundo dois grandes painéis, “O que é a Beira Baixa hoje?”, “Que Futuro e Desafios?”, o CEBB pretende incentivar o debate numa perspetiva de análise dos principais temas associados ao desenvolvimento da região, debatidos por oradores de reconhecido mérito, ligados ao desenvolvimento regional e empresarial, convidados a partilhar experiências, conhecimento, ideias e estratégias.
 
Em simultâneo à realização do Congresso, decorre no Centro de Exposições e Eventos da AEBB, um showroom aberto ao público em geral, com a participação dos municípios e CIM’s, empresas e outras instituições de apoio às PME. Este espaço que incluí ainda várias atividades culturais e criativas, pretende promover a região e os bons exemplos empresariais.
 
Segundo a organização, “durante três dias, pretende-se elevar o nome Beira Baixa, através da demonstração das suas potencialidades e de um debate prospetivo sobre o futuro da região, reflectindo sobre os novos desafios e oportunidades.”
 

Conheça o programa e os oradores do 1ºCongresso Empresarial da Beira Baixa, aqui.
 

 


Conteúdo Recomendado