17.ª Feira do Livro em Pinhel

Apresentações de livros, momentos musicais e encontro com autores são algumas das atividades que se destacam do programa.

A XVII edição da Feira do Livro em Pinhel vai realizar-se na Casa da Cultura, de 14 a 19 de maio. A cidade Falcão recebe mais uma edição da Feira do Livro, “iniciativa que pretende incentivar o gosto pela leitura e proporcionar o acesso a uma maior oferta de publicações” refere uma nota da autarquia.

A inauguração está prevista para o dia 14 de maio, às 21 horas, com o recital pela Classe de Sopros da Academia de Música de Pinhel. No dia 15, destaca-se a apresentação do livro ‘Casa dos Afetos’, de Elisabete Marques Batista. Nessa noite, pelas 21h30, atuará o grupo ‘Pé Coxinho’ da ASTA – Associação Socioterapêutica de Almeida.

No dia 16, realiza-se a iniciativa ‘Musical Sensations’ por Luís Serra. Enquanto na sexta-feira, dia 17, haverá um encontro com os autores Luísa Ducla Soares e Daniel Completo. À noite, realizar-se-á uma atuação conjunta da Banda Filarmónica de Pinhel e a Universidade Sénior de Pinhel.

No dia 18, destaca-se a atividade ‘Serões em Verso’ com o Movimento Poético de Pinhel, seguido do recital de guitarra pela instrumentalista Beatriz Delgado Soares, às 21h30. A feira encerra no dia 19, domingo, às 19 horas.

 

 


Conteúdo Recomendado