1° Torneio De Futebol Feminino 5f's Cup realiza-se na cidade da Guarda

O evento desportivo terá lugar no Estádio Municipal da Guarda e conta com a participação de 150 atletas de vários pontos do país.

O I Torneio de Futebol Feminino Sub-19 5F´s Guarda é organizado em nome individual por um grupo de jovens guardenses amantes da modalidade, que visam promover o futebol no feminino, proporcionar o convívio saudável entre jovens praticantes e homenagear o “Pai” do futebol feminino na Guarda, recentemente falecido, José Manuel Segura Fernandes.

O evento irá decorrer nos dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro e conta com a presença de sete equipas de renome do futebol feminino nacional, tais como Estoril Praia (Estoril – AF.Lisboa), Clube Albergaria (Albergaria – AF.Aveiro), Sport Clube União Torreense (AF. Lisboa), Associação Desportiva de Paredes (AF.Bragança), Grupo Desportivo e Cultural A-Dos-Francos (AF.Leiria), Grupo Desportivo “os Vidreiros” (AF.Leiria), Associação Desportiva de Souselas (AF.Coimbra) e uma seleção do distrito da Guarda (AF.Guarda), perfazendo um total de 150 participantes.

O evento é organizado em parceria com a Associação de Futebol da Guarda e conta com apoio da Câmara Municipal da Guarda, Junta de Freguesia da Guarda, Sindicato de Jogadores de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol.


Conteúdo Recomendado