Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023 já tem candidaturas abertas

A candidatura pode ser feita online, até ao final do ano de 2022, com a qual as marcas garantem a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões já se encontra com candidaturas abertas para a sua 6ª edição (2023), após terem sido distinguidas 112 marcas e 114 ícones regionais na edição de 2022.


O galardão permite traçar um roteiro Cinco Estrelas, de norte a sul de Portugal, com destinos, atrações turísticas, cultura e património, e negócios regionais, que envolve a participação de milhares de portugueses.


Seguindo a metodologia Cinco Estrelas, as marcas comerciais serão alvo de “uma avaliação em várias fases, que mede o grau de satisfação global dos consumidores”, tendo em conta os “5 principais critérios que influenciam as suas decisões de consumo, desde a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação”, refere a organização da iniciativa.


A candidatura pode ser feita online, até ao final do ano de 2022, com a qual as marcas garantem a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, recebendo no final do processo um relatório detalhado de todos os testes e estudos que lhes são implementados, independentemente de serem ou não vencedoras na sua categoria e no seu distrito.


Mais tarde, em janeiro de 2023, os consumidores irão nomear quais os ícones patrimoniais que consideram Cinco Estrelas nas suas regiões.


Conteúdo Recomendado