XX Slalom Sprint de Castelo Rodrigo este fim-de-semana

Markku Alen volta a pilotar na edição especial do XX Slalom Sprint de Castelo Rodrigo, nos dias 21 e 22 de julho.

O XX Slalom Sprint de Castelo Rodrigo realiza-se no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22, e promete ser uma das melhores edições de sempre segundo a organização. O evento é organizado pelo Município de Figueira de Castelo Rodrigo e pelo Clube Escape Livre.

Nos dias 21 e 22 de julho, o “finlandês voador”, Markku Alen, conduz novamente o modelo nas provas de sábado à noite, no Estádio Municipal de Figueira, e de domingo à tarde, na Avenida Heróis de Castelo Rodrigo. Para além disso, em ambos os dias, realiza sessões de autógrafos e fotografias para todos os fãs que desejarem ter um contacto mais próximo com o piloto. Para agradecer 20 anos de presença do público, será ainda sorteado, entre os espectadores, o capacete de Markku Alen, autografado por ele e pelos pilotos da prova noturna.

A organização vai mais longe e inclui os protagonistas dos ralis nesta festa de 20 anos. Assim, todos os pilotos e navegadores que participaram no Rali de Portugal juntamente com Markku Alen são convidados para o almoço de sábado, em Figueira, que conta com a presença do recordista de vitórias no Rali de Portugal.

Nesta edição especial de 20 anos, há ainda lugar para o reconhecimento aos pilotos mais assíduos e com melhor palmarés ao longo destas duas décadas, com a entrega de um troféu Spal. O XX Slalom Sprint de Castelo Rodrigo promete ser uma grande edição também ao nível do número de participantes, já que estão inscritos quase 100 pilotos.

Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, evidenciou: “vamos celebrar 20 anos de uma grande prova no Interior do país, homenagear e agradecer aos pilotos, recompensar a lealdade e presença do melhor público, e convidar mais pessoas a ver a prova e a visitar Figueira de Castelo Rodrigo. Daí, este grande esforço conjunto de trazer Markku Alen, personalidade lendária e importante para muitos portugueses, com a expectativa que esta seja a melhor edição de sempre. Estão todos convidados.”


Conteúdo Recomendado