Workshop “Desafios da Administração Local no Portugal 2020” em Trancoso

O Programa Operacional Regional do Centro 2020, em conjunto com o Programa Capacitar, vai promover dois workshops de divulgação subordinados ao tema: “Desafios da Administração Local no Portugal 2020”.

Estes workshops decorrerão nos dias 11 de novembro, em Águeda, e 12 de novembro, em Trancoso.

Estas sessões destinam-se  a dirigentes e colaboradores das autarquias, das comunidades intermunicipais e associações de municípios, e servem para abordar temas relativos aos desafios da Administração Local no Portugal 2020, em particular no Centro 2020.

O Programa Capacitar é uma iniciativa que pretende dotar a Administração Local de mais e melhores ferramentas para o desenvolvimento económico e social dos Municípios. Este Programa destina-se aos Autarcas, aos Executivos, Dirigentes e Trabalhadores Municipais e Intermunicipais que, através de processos como a “aprendizagem entre pares” ou programas avançados que envolvem conceituadas escolas de gestão, vão ter contacto com as inovadoras metodologias de trabalho e de planeamento estratégico.

Sessão dia 11 de novembro

9h30 – 17h30

Águeda: Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda

Programa

Sessão dia 12 de novembro

9h30 – 17h30

Trancoso: Auditório do Convento de S.Francisco (Convento dos Frades)

Programa

A inscrição é gratuita, mas obrigatória (até ao dia 9 de novembro) em https://goo.gl/zVRHPe e sujeita à lotação disponível dos auditórios.

Para mais informações: isabel.maranha@ccdrc.pt


Conteúdo Recomendado