Ward Concept Store inaugurada sábado na Guarda

No próximo sábado, dia 17 de agosto, a partir das 15h30, será inaugurada na cidade da Guarda, uma nova loja: Ward Concept Store. Localizado na Rua da Torre (junto à Torre dos Ferreiros), em pleno centro histórico e zona de comércio e turismo da cidade da Guarda, o novo espaço irá abranger uma área de […]

No próximo sábado, dia 17 de agosto, a partir das 15h30, será inaugurada na cidade da Guarda, uma nova loja: Ward Concept Store.
Localizado na Rua da Torre (junto à Torre dos Ferreiros), em pleno centro histórico e zona de comércio e turismo da cidade da Guarda, o novo espaço irá abranger uma área de comércio e outra de cafetaria. Segundo a proprietária da loja, «Ward Concept Store assenta num novo modelo comercial onde o cliente pode obter vários produtos, mas também participar numa experiência sensorial e emocional que, ao associar a identidade da loja ao seu estilo de vida, o faz regressar». Com uma zona de cafetaria e produtos gourmet, os jovens egitanienses podem encontrar novidades de moda, design, lifestyle, ambiente & bem-estar num ambiente moderno e original onde predomina a descontração e a simplicidade. «Exclusividade, sofisticação, jovialidade, qualidade, singularidade, familiaridade, respeito e inovação são alguns dos valores que pautam este novo conceito que procurará trazer e divulgar na cidade mais alta do país novas tendências, produtos, artistas e ideias não só locais, mas também regionais, nacionais e internacionais», assegura a mesma fonte. Ward Concept Store pretende promover a cidade e as suas gentes uma vez que o seu nome deriva do castro sobranceiro ao Rio Mondego – o castro de Tintinolho, identificado como a Ward Visigótica que, segundo se sabe, terá dado origem à denominação «Guarda».

Conteúdo Recomendado