Virgul, Matias Damásio e Xutos & Pontapés nas Festas do Senhor do Calvário em Gouveia

De 8 a 13 de agosto realiza-se a Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais das Festas do Senhor do Calvário.

Entre os dias 8 e 13 de agosto, a cidade de Gouveia celebra as suas festas anuais, oferecendo aos visitantes um vasto programa onde não faltará cultura, música e tradição.

Da programação destaca-se o espetáculo Odisseia Asta (dia 8), o concerto da Orquestra do Alto Mondego (dia 12) e atuações de Virgul, Xutos & Pontapés, Diego Miranda, entre outros.  

No dia 10, o espetáculo será marcado pela presença do ex- Da Weasel, Virgul e, ao final da noite, a atuação do Dj e produtor português Diego Miranda.

No dia 11 está previsto o tradicional Festival Internacional de Folclore, às 21h30. E, às 23 horas subirá ao palco a banda portuguesa de rock Xutos & Pontapés.

No último dia, 13 de agosto, será possível assistir ao grande espetáculo do músico Matias Damásio e para encerrar as Festas do Senhor do Calvário haverá um espetáculo de video mapping e fogo de artifício.

Segundo a autarquia, a programação das Festas do Senhor do Calvário continua a privilegiar o envolvimento da comunidade local nas atividades do evento valorizando a cultura e envolvimento dos agentes locais.

 

 


Conteúdo Recomendado