Vila Galé Serra da Estrela abre hoje

Sob rigorosas medidas de segurança, há dois novos alojamentos para descobrir do grupo Vila Galé e outros 11 que voltam a oferecer os seus serviços após o encerramento temporário.

É um dia especial para a cadeia de hotéis nacional: na mesma data inaugura dois hotéis, um no Alentejo e outro Serra da Estrela, e reabre ainda 11 unidades, sob “um plano muito rigoroso de funcionamento de acordo com as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS)” e ostentando o selo “Clean & Safe”.


Hoje, dia 9 de junho abrem-se as portas de dois novos hotéis: o Vila Galé Serra da Estrela (em Manteigas) e o Vila Galé Collection Alter Real (situado em Alter do Chão), que chegou a aceitar reservas para 13 de março e a ter inauguração oficial marcada, mas que a pandemia de covid-19, acabou por adiar.


Relativamente à unidade na Serra da Estrela, mais precisamente, nas Caldas de Manteigas, trata-se de um hotel de montanha com 91 quartos, incluindo nove de tipologia familiar, equipado com jacuzzi e piscina exterior, restaurante, lobby bar, Spa, salão de eventos e estacionamento.

Para além das duas novidades, que se estreiam com tarifas a partir de €144 para a Serra da Estrela e €115 para Alter do Chão, o grupo hoteleiro nacional anuncia a reabertura de mais nove hotéis, a grande maioria dos quais no Algarve: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego).
A estes somam-se os hotéis Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que se mantiveram de portas abertas.

As dezasseis unidades contam com o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, e seguem um plano muito rigoroso de funcionamento de acordo com as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), centrado em três vertentes fundamentais: reforçar as medidas de limpeza e desinfeção; garantir a existência de equipamentos de proteção individual e salvaguardar o necessário distanciamento social.

Saiba em detalhe o que cada uma destas medidas – de um “plano adaptado consoante a evolução da pandemia e eventuais novas regras definidas pela legislação” – , asseguram os Hotéis Vila Galé em comunicado, contempla.




Conteúdo Recomendado