União de Karate Shotokan das Beiras marcou presença no PT Shoto Open 2019

A iniciativa decorreu no passado dia 10 de marco e integrou também os treinos de seleção Parakaraté para o campeonato da Europa.

No passado dia 10 de março, a União de Karate Shotokan das Beiras (USKB) marcou presença na primeira edição do Torneio PT SHOTO Open e num torneio de Karaté tradicional do estilo Shotokan, em Arruda dos Vinhos.

Com a presença de várias centenas de atletas, a UKSB fez-se representar na iniciativa com 11 atletas de diferentes Dojos: Centro Bushido da Guarda, Centro de Artes Marciais da Guarda, Escola de Karaté de Celorico da Beira e Centro Bujutsu de Mangualde, acompanhados pelos Sensei Pedro Veloso e Micael Sanches.

Nesta iniciativa, os atletas Luísa Frutuoso e Nuno Rodrigues, do Centro Bushido da Guarda, conseguiram alcançar o 3º lugar na kihon ippon kumité e o 4º lugar em Kata, respetivamente. A atleta Mariana Veloso, da Escola de Karaté de Celorico da Beira, alcançou o 3º lugar em kumité.

Também nesse dia, decorreram os treinos de seleção Parakaraté  para o Campeonato da Europa, onde estiveram presentes os atletas João Azevedo e António Pereira, acompanhados pelas Sensei Sandra Olival e Elsa Fernandes.  


Conteúdo Recomendado