UD Belmonte recebe Sporting Covilhã B

A turma de Belmonte realiza hoje o terceiro jogo de preparação da pré-época.

Depois da vitória frente á AD Estação (3-0) e do empate a zero no terreno do Clube Desportivo de Mangualde, a União Desportiva de Belmonte recebe, pelas 20 horas no Estádio Municipal de Belmonte, a equipa B do Sporting da Covilhã.

João Salcedas é o treinador da equipa que se estreia esta época no Campeonato Distrital de Castelo Branco. O treinador exclui a equipa B do Sporting da Covilhã do lote de equipas candidatas à subida. João Salcedas refere que não está nos objetivos do clube lutar pela subida de divisão, acima de tudo quer contribuir para formar jogadores.

O treinador da turma de Belmonte vê com agrado a chegada da equipa B do Sporting da Covilhã ás competições distritais. Fernando Ribeiro diz que “é um projeto interessante e válido mas que terá um arranque difícil devido à falta de infraestruturas na cidade da Covilhã”.

No próximo domingo, a União Desportiva de Belmonte recebe o Clube Desportivo de Gouveia para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos. O encontro marcado para as 17 horas no Estádio Municipal de Belmonte, naquele que será o quarto jogo de preparação desta pré-época.


Conteúdo Recomendado