UBI abre 246 vagas para a 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso

http://www.ubi.pt/

O prazo de candidatura está aberto até à próxima sexta-feira, 22 de setembro.

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 246 vagas para a 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES). Este número resulta dos lugares que transitam da 1.ª Fase e distribuem-se por 28 cursos de 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado da instituição.

São vagas que, na maior parte das formações, apresentam número residual e às quais os estudantes se podem candidatar até sexta-feira, dia 22 de setembro. Tal como aconteceu na fase anterior, a formalização da candidatura tem de ser feita no site da Direcção-Geral do Ensino Superior.

No portal da UBI encontra-se já disponível toda a informação relativa às vagas, às provas de ingresso e às notas dos últimos colocados em cada um dos cursos na 1.ª fase do CNAES. Os interessados em fazer a sua formação superior na UBI podem ainda consultar planos de estudos, objetivos e saídas profissionais, além das várias bolsas e outros apoios sociais de que podem beneficiar. Tal como na fase anterior, a UBI tem a funcionar, no Polo I, o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior.

Os resultados da 2.ª fase do Concurso Nacional serão divulgados a 28 de setembro. A partir desse dia e até 2 de outubro decorre o período de matrícula e inscrição dos colocados na 2.ª fase do concurso nacional.

Está ainda prevista uma 3.ª fase do CNAES, a ter lugar entre 5 e 9 de outubro.

Obtenha aqui mais informações sobre as  Vagas Curso 1.º Ciclo e/ou Mestrado Integrado.


Conteúdo Recomendado