Trancoso recebe 1ª Rota Circular por Terras de Bandarra

A iniciativa desportiva, com partida do Castelo de Trancoso, pelas 9 horas, terá lugar no próximo domingo, dia 13 de dezembro.

A cidade de Trancoso recebe no próximo domingo, 13 de dezembro, a 1ª Rota Circular por Terras de Bandarra. O atleta David Quelhas, com o apoio do Município de Trancoso, Quebra Solas e Coimbra Trail Running promovem uma manhã desportiva, incutindo a prática do trail running e caminhada no concelho de Trancoso, onde os objetivos principais são a diversão e a partilha de experiências seguida de um almoço convívio.

O convívio consta de uma rota circular, com concentração na Portas d’El-Rei, pelas 8h30, e início de ambas as atividades no castelo de Trancoso, pelas 9 horas, passando por algumas das serras do concelho e termina sobre as muralhas do Castelo.

O trail terá um percurso de dificuldade média com uma distância de 30km e 15m. A caminhada terá um percurso de dificuldade média com uma distância de 10km. Para que todos possam participar, irão também ter uma caminhada organizada em conjunto com o Grupo “Quebra Solas”. No final haverá um almoço convívio no Restaurante “A Curva” em Póvoa do Concelho.


Conteúdo Recomendado