Toy e Ruth Marlene na ExpoSerra 2018

De 9 a 13 de fevereiro, a cidade de Gouveia acolhe mais uma edição da ExpoSerra – Feira das Atividades Económicas – Serra da Estrela.

A ExpoSerra cumpre em 2018 mais uma edição e o Município de Gouveia aposta, uma vez mais, nos negócios, nas tradições, na cultura e na divulgação dos produtos endógenos, criando o maior certame de negócios e produtos regionais da Serra da Estrela.

A próxima edição da ExpoSerra decorre de 09 a 13 de fevereiro e vai ainda contar com a presença de Toy, das Bombocas, de Ana Duarte e de Ruth Marlene, quatro artistas da música portuguesa, que serão os rostos da animação musical do evento.

A par do certame económico decorrerão também as atividades do Carnaval da Serra como o desfile pedagógico, o desfile de Carnaval com a presença de Ana Duarte, que será a rainha do carnaval em Gouveia, o baile de carnaval com a Banda Lux, o concurso de mascaras infantil seguido do espetáculo infantil “Recreio da Anita” e o tradicional Enterro e Queima do Entrudo que encerra a programação com um espetáculo de pirotecnia. A tradicional Feira do Queijo da Serra da Estrela é outra das atividades grandes do evento estando agendada para a manhã do domingo de Carnaval.

A ExpoSerra caracteriza-se por ser uma feira de atividades económicas vocacionada para a promoção de negócios e comercialização de produtos endógenos locais e regionais. O espaço da exposição localizada no Pavilhão da ex-Bellino & Bellino possui uma área comercial de 3659m2 disponibilizando 120 stands promocionais. As inscrições para o certame terminaram a 08 de janeiro existindo mais de 110 expositores inscritos para a edição de 2018.


Conteúdo Recomendado