Toy atua hoje na Feira da Castanha em Trancoso

Este fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, o Pavilhão Multiusos de Trancoso acolhe a sétima edição da Feira da Castanha e Paladares de Outono. O evento tem como objetivo homenagear os produtores locais e divulgar e preservar os produtos endógenos, com destaque para a castanha. Segundo a autarquia, o programa do certame […]

Este fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, o Pavilhão Multiusos de Trancoso acolhe a sétima edição da Feira da Castanha e Paladares de Outono. O evento tem como objetivo homenagear os produtores locais e divulgar e preservar os produtos endógenos, com destaque para a castanha.

Segundo a autarquia, o programa do certame anual inclui um Fórum Micológico, um concurso de doçaria de castanha, ‘workshops’, animação musical, passeio micológico e magustos populares, entre outras iniciativas.

Este domingo o programa apresenta duas sessões de showcookig, um workshop da castanha, momentos musicais e um magusto popular com animação permanente com o grupo de concertinas do Reboleiro. Toy sobe ao palco às 22h30.


Conteúdo Recomendado