Torneio de SKF Meet the World realiza-se em Pinhel

Nos dias 22 e 23 de junho, a cidade de Pinhel vai ser palco do torneio de futebol feminino Sub-18 que integra o torneio Meet the World 2019, patrocinado pelo Grupo SKF.

A SKF Portugal participa no Meet the World pelo 10º ano consecutivo e, pelo terceiro ano consecutivo, organiza o seu próprio torneio feminino Sub-18, em parceria com o Embaixador do Gothia Cup em Portugal, professor Armando Lopes, cujas raízes familiares estão neste concelho.

O torneio Meet the World Portugal 2019 vai ter lugar no Estádio Municipal Carreira de Tiro, na cidade Falcão, nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), contando com a presença de seis equipas de futebol de juniores femininas, de entre elas Âncora Praia Futebol Clube, Valadares Gaia Futebol Clube, Associação Cultural e Recreativa Maceirinha, Sport Clube União Torreense, Atlético Clube da Malveira e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

A equipa vencedora terá a oportunidade de participar no Gothia Cup que vai decorrer em Gotemburgo, na Suécia, de 14 a 20 de julho deste ano.


Conteúdo Recomendado