Simpósio de Arte Contemporânea da Guarda termina hoje

A sessão de encerramento do 4.º Simpósio Internacional de Arte Contemporânea está agendada para as 18 horas e terá lugar no antigo Cine- Teatro e Museu da Guarda.

A quarta edição do Simpósio de Arte Contemporânea da Guarda termina hoje, dia 16 de junho, com atividades no Museu da Guarda, Campus Internacional de Escultura Contemporânea e antigo cine-teatro.

Do programa para o dia de hoje destaca-se a apresentação dos livros ‘Âmago’ de Jorge Velhote e ‘Tempestades’ de Davina Pazos, às 16 horas, e ainda a tertúlia ‘O Traço Abrupto: Arte e Transformação do Sistema Terra’ com Jorge Leandro Rosa, ambas a ter lugar no Paço da Cultura do Museu da Guarda. A sessão de encerramento do 4.º Simpósio Internacional de Arte Contemporânea está agendada para as 18 horas e terá lugar no antigo Cine- Teatro e Museu da Guarda.

Consulte aqui a agenda da quarta edição do Simpósio de Arte Contemporânea da Guarda e fique a par das diferentes iniciativas promovidas pela Câmara Municipal da Guarda em parceria com a Universidade de Salamanca.

 


Conteúdo Recomendado