TMG recebe a peça “Mas Ninguém Mata a Cegonha?”

A peça é produzida pelo Teatro do Imaginário com texto e encenação de Daniel Rocha.

A nova peça de Daniel Rocha, “Mas ninguém mata a cegonha?”, será apresentada no dia 14 de fevereiro, pelas 21h30, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Este espetáculo é produzido pelo Teatro do Imaginário, com sede no Manigoto, freguesia do concelho de Pinhel, distrito da Guarda.

O texto e encenação é da autoria de Daniel Rocha, com interpretação de Daniel Ferreira, Maria Goncalves, Raquel Castelo, José Martins, Ana Mesquita, L Susana Fonseca e Paulo Brás, o responsável pelo desenho de luz é António Freixo, fotografia de Alexandre Costa e música de Mees Dierdorp.

O bilhete tem o valor de 5 euros e podem ser adquiridos online, AQUI.

 

“Num qualquer recanto do país… Dois jovens, no seu mundo encantado, decidem dar um passo importante nas suas vidas e casam. Com a mudança, surgem os desafios numa vida a dois, na sua intimidade, nas suas responsabilidades… e na relação com o nascimento dos filhos. O tempo e o espaço centram-se então na casa de Mário e Mariana, onde o tempo para cuidar, para descansar e para trabalhar se confundem com a respiração pessoal nos tempos modernos. Mas ninguém mata a cegonha? é um drama cómico muito irónico que pretende mostrar o outro lado da vida das novas gerações de pais e das dificuldades que têm na tentativa de proporcionarem uma vida digna aos seus filhos.”, como explica a nota informativa da organização.

 




Conteúdo Recomendado