Territórios do Côa apresenta EMOÇÕES em Espanha

Ciudad Rodrigo será o palco para a exposição de fotografias que pretende dar a conhecer a região, promove-la e dinamizá-la através das emoções.

A TERRITÓRIOS DO CÔA – Associação de Desenvolvimento Regional, em parceria com a ADECOCIR – Asociación para el Desarrollo de la Comarca de Ciudad Rodrigo e a Fundación Duques de Sória inaugura no próximo dia 14 de Julho, pelas 16H30, a Exposição “EMOÇÕES” no Palácio de Los Águila, em Ciudad Rodrigo.
Segundo uma nota de imprensa, a exposição pretende estimular emoções positivas associadas ao território, abrangendo os dez concelhos desta região de influência – Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Mêda, Mogadouro, Pinhel, Sabugal, Torre de Moncorvo, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa. A exposição é o resultado de um périplo pelo Vale do Côa, onde o fotógrafo se inspirou e conseguiu captar verdadeiros momentos de emoção, registando-os para que os mesmos possam ser partilhados e eternizados por força deste trabalho, refere a mesma fonte.
Segundo o presidente da direção, António Baptista Ribeiro, “este é assim um momento verdadeiramente marcante para a associação, que procura dar a conhecer a região, promovê-la e dinamizá-la através das emoções, desencadeando porventura a motivação para uma visita”.
Paralelamente à exposição EMOÇÕES estará também patente a exposição “Siega Verde: Un lugar y sus gentes”, da responsabilidade da ADECOCIR.


Conteúdo Recomendado