Termas Centro marca presença na BTL 2018

O objetivo é reforçar a competitividade turística das estâncias termais do centro do país.

O projeto Termas Centro, da Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro, que pretende reforçar a competitividade turística das estâncias termais do centro do país, marca presença na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre de 28 de fevereiro a 04 de março, na FIL, localizada no Parque das Nações.

Com um stand próprio no Pavilhão 2, as Termas Centro pretendem dar a conhecer o melhor das estâncias termais que integram o projeto. Para isso, durante cinco dias, os profissionais e os visitantes que marcarem presença na maior feira de turismo de Portugal, terão a oportunidade de conhecer alguns dos produtos diferenciadores das estâncias termais do centro, experimentar uma massagem facial ou uma massagem às costas e habilitarem-se a ganhar uma experiência termal, entre outras surpresas.

Antes do inicio da BTL, entre esta quinta-feira até dia 23 de fevereiro, as Termas Centro irão ainda lançar um passatempo na página de Facebook da marca, que irá premiar seis pessoas com uma entrada gratuita no evento.

 

Turismo de Saúde e Bem-Estar das Beiras e Serra da Estrela prometem conquistá-lo


Conteúdo Recomendado