Teatro Municipal da Covilhã inicia oficina de teatro na quarta-feira

A formação terminará com aula aberta ou exercício final apresentado a público, no TMC.

O Teatro Municipal da Covilhã vai dar início na quarta-feira, dia 11 de janeiro, a uma oficina de teatro destinada a crianças com idade superior a 4 anos, jovens e adultos.


Segundo a organização, a oficina pretende, através do teatro, “fornecer ferramentas que impulsionem a formação e a criação artística, criando oportunidades de aprendizagem, descoberta e lazer”.


Esta oficina de teatro, terá uma frequência semanal e gratuita, dividindo-se em turmas, de acordo com a faixa etária de cada participante.


Desta forma, a atividade com turma de Minis (4 aos 6 anos) decorrerá às quartas-feiras, das 17h30 às 18h00, e a turma para as crianças de 7 a 11 anos realiza-se às quintas-feiras entre as 18h00 e as 19h30.


Quanto aos participantes jovens (12 a 17 anos) farão parte da oficina às quartas-feiras, das 15h30 às 17h00 ou das 18h30 às 20h00, para os adultos a partir de 18 anos, as sessões realizam-se às quartas e quintas-feiras das 20h00 às 22h00.


Ainda é possível efetuar inscrição para a atividade através do formulário disponibilizado no site do Teatro Municipal da Covilhã.


A organização adiantou ainda que a formação termina com aula aberta ou exercício final apresentado a público, no TMC, e que os participantes não necessitam de ter formação prévia na área do teatro e espetáculo ou habilitações literárias para participar.


Conteúdo Recomendado