Teatro das Beiras assinala Dia Mundial do Teatro

O Teatro das Beiras apresenta o espetáculo “O Inventório” no Dia Mundial do Teatro.

No âmbito do Dia Mundial do Teatro, o Teatro das Beiras apresenta no dia 27 de março a peça “O Inventário”, uma criação coletiva, com encenação de Marco Ferreira. Segundo a organização, é um “espetáculo de teatro para miúdos e graúdos e para todos os que gostam de procrastinar… com muita imaginação”.

O espetáculo apresentará duas sessões, uma no período da tarde, pelas 14h30, e outra às 21h30. A entrada é gratuita, no entanto é necessário reservar os bilhetes através do contacto 275 336 163.

 

“O Inventório” é um espetáculo original, construído a partir de situações imaginadas no momento em que se tem de fazer os trabalhos de casa … e não se consegue. Os TPC passam a ser protagonistas de uma série de situações, brincadeiras de faz-de-conta, que simbolizam os momentos extremamente importantes na vida de uma criança, onde sozinha ou em grupo desenvolvem a sua imaginação, autoconfiança e autoestima. Uma espécie de procrastinação explicada à infância com todos os benefícios criativos e saudáveis para todas as idades”, acrescenta a mesma fonte.

 


Conteúdo Recomendado