Sports Fest volta a animar Celorico da Beira

O Município de Celorico da Beira volta a organizar, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, mais uma edição do festival de desporto, Sports Fest.

A Câmara Municipal de Celorico da Beira irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro, o Sports Fest, com o objetivo de promover a prática desportiva, assim como proporcionar um fim de semana diferente repleto de atividades desportivas.

Durante os três dias, o evento irá dar a conhecer diversas modalidades tais como: Zumba, Muay Thay, aulas de Salsa e kizomba, Judo, Taekwondo, Yoga e Chi Kung, entre outras.

Esta iniciativa promove também atividades para equilíbrio físico, mental e espiritual. Por isso, na noite de sexta-feira, dia 12 de outubro, haverá uma aula de meditação, com Maria José Povoas e um concerto de Taças Tibetanas com Rui Brito. Na manhã seguinte, o evento promove uma aula de Yoga e Chi Kung para pais e filhos.

Para a edição deste ano espera-se muitas novidades, tais como a aula aberta de Muay Thay, com os supercampeões Diogo Calado e Maria Lobo. Esta aula irá decorrer no dia 13 de outubro, às 14 horas.

No dia 14 de outubro, pelas 16 horas, o festival Sports Fest apresenta uma nova modalidade, Salsation, com o coreógrafo Manuel Goiana, uma experiência a não perder.

Para além das aulas, irá também decorrer vários workshops, a destacar um workshop de kizomba, seminários, palestras e um passeio de bicicleta com o vencedor da Taça de Portugal 2018 de Ciclismo, David Rodrigues, marcado para o dia 14 de outubro, às 9 horas.

O ponto alto do Sports Fest será a aula de Afro-Dance, no dia 14 de outubro, com a presença de Fábio Januário, vencedor das últimas duas edições do prémio de “Melhor Instrutor”.  

Emanuel Mota e Mário Faria, dois Master Trainers Internacionais, marcarão presença nos dias 13 e 14, para duas aulas de Radical Fitness. Segundo a organização, o Núcleo de Taekwondo do interior promete uma aula aberta, com uma demonstração em ambiente GLOW.

O evento Sports Fest pretende incentivar a prática desportiva e dar a conhecer diversas modalidades desconhecidas do grande público.

Para mais informações, AQUI

 


Conteúdo Recomendado