Sp. da Covilhã perde com Feirense

O Feirense venceu este domingo o Sp. Covilhã por 2-1, após uma reviravolta no marcador do jogo da 19.ª jornada da 2. ªLiga, em Santa Maria da Feira.

Bilel, aos 37 minutos, deu vantagem ao Sp. Covilhã, mas Jefferson, aos 39, e Gonçalo Abreu, aos 70, asseguraram a vitória da formação anfitriã.

O primeiro sinal de perigo no jogo surgiu dos pés de Erivelto, que aproveitou a apatia da defesa do Feirense para rematar ao lado da baliza de Paiva.

O Feirense foi a equipa com maior iniciativa ofensiva, mas seriam os serranos a chegarem à vantagem, com um remate forte e colocado de Bilel (37). O Feirense não perdeu o ímpeto e chegou ao empate pouco depois, quando, na sequência de um canto, Jefferson apareceu ao segundo poste para rematar de forma acrobática para o golo da igualdade (39).

Na segunda parte, o Feirense acentuou a sua pressão e Gonçalo Abreu deu expressão ao domínio dos fogaceiros ao aproveitar uma desatenção na defesa do Sporting da Covilhã para cabecear ao primeiro poste para o segundo golo do Feirense (70).

O Sporting da Covilhã ainda esboçou uma reação, mas tudo ficou mais difícil quando Djikiné foi expulso após entrada dura sobre Jefferson (81).

Até final, o Feirense aproveitou a superioridade numérica para gerir a vantagem conquistada, sem que o Sporting da Covilhã encontrasse os caminhos certos para a baliza de Paiva.


Conteúdo Recomendado