Sp. Covilhã empata com Portimonense

O Portimonense e o Sporting da Covilhã empataram este sábado 1-1, em Portimão, na primeira jornada da II Liga, num jogo com boas oportunidades e em que ambos os golos chegaram na segunda parte.

O jogo iniciou-se com maior pressão por parte do Portimonense, mas a mostrar-se desde logo repartido, depois de bons gestos técnicos de Tiago Moreira pelo flanco direito da formação beirã.

O Portimonense rematou aos sete minutos à baliza de Taborda, a partir de um livre de Fabrício, enquanto o Covilhã atirou a bola às malhas laterais da baliza do guarda-redes Ricardo Ferreira, seguindo-se nova oportunidade aos 31 minutos, quando o avançado Traquina recebeu a bola perto da linha de fundo e rematou cruzado, mas ao lado.

O jogo intensificou-se na segunda parte, em particular com o golo do Portimonense, quando, em frente ao guarda-redes adversário, Fabrício rematou uma vez para defesa de Taborda, que, já no chão, não conseguiu evitar a recarga.

O Portimonense ainda teve nova oportunidade para aumentar a vantagem, quando, num canto, a bola ressaltou para Fidelis, mas Taborda evitou que o cabeceamento desse em golo.

Os últimos 10 minutos de jogo foram de grande pressão por parte do Sporting da Covilhã, que, aos 84 minutos, chegou mesmo ao golo. Grande confusão na área do Portimonense, a bola passou por vários jogadores das duas equipas já na pequena área e Tatui acabou por empurrar a bola para fora do alcance de Ricardo Ferreira.


Conteúdo Recomendado