Sp. Covilhã-Benfica: Festa da Taça da Liga na Beira Baixa

Pontapé de saída agendado para as 20h15 desta terça-feira.

Sporting da Covilhã recebe, esta terça-feira, o Benfica, em jogo da 2.ª jornada da Taça da Liga. O encontro está agendado para esta noite e promete levar a festa da Taça à Beira Baixa.

Num grupo no qual as quatro equipas têm todas um ponto, este jogo poderá assumir uma importância capital para a qualificação da final four.

Os encarnados são, naturalmente, os favoritos à vitória, mas do outro lado está uma equipa muito motivada, segundo o treinador Ricardo Soares.

Por seu turno, Bruno Lage quer evitar certezas e já alertou os jogadores para os perigos que o Sporting da Covilhã possa causar.

Ricardo Soares em discurso direto

Benfica favorito?: “Nós acreditamos plenamente que temos capacidade para, se estivermos num dia excelente e se o Benfica não estiver num dia bom, podermos fazer um bom resultado e uma excelente exibição.”

Ambição do Sp. Covilhã: “Nós não nos sentimos a inferiores a ninguém, porque eles não têm quatro pernas. Vamos lutar certamente pela vitória. Sabemos que é extremamente difícil, mas nada nos vai limitar a ambição”.

Bruno Lage em discurso direto

Covilhã: “Conhecemos muito bem o Covilhã do ano passado e também o trajeto do seu treinador e a ambição que tem para esta época. É uma equipa composta por bons jogadores, bons valores, que tem feito um campeonato muito interessante e que, a jogar em casa, vão com certeza criar muitas dificuldades. Têm, neste momento, a mesma ambição do que nós de seguir em frente na competição, mas nós, por aquilo que somos e que representamos, temos de fazer um bom jogo e vencer.”Pontapé de saída agendado para as 20h15 desta terça-feira.




Conteúdo Recomendado