Visita encenada em Pinhel

A visita encenada intitula-se “O Natal do Falcão” e irá realizar-se nos dias 22 e 23 de dezembro.

De 1 de dezembro a 6 de janeiro, a iniciativa natalícia “Pinhel de Natal” regressa ao centro da cidade com atividades que pretendem fazer deste Natal um momento de encontro e de partilha.

No âmbito da iniciativa natalícia, o Município de Pinhel vai levar a efeito visitas encenadas ao centro histórico da cidade, dando assim a conhecer “O Natal do Falcão”.

As visitas, construídas por Daniel Rocha, serão dinamizadas pelo Teatro do Imaginário, estão agendadas para os dias 22 e 23 de dezembro e tem como objetivo dar “a conhecer algum do património material e imaterial de Pinhel”, como refere o próprio.

Com ponto de encontro no Posto de Turismo, pelas 15 horas, os participantes serão guiados por Ladislau Militão que mostrará espaços, contará histórias e encontrará outras personagens que darão a conhecer a riqueza cultural que caracteriza a Cidade Falcão.

A participação, limitada a 25 pessoas, requer inscrição prévia, podendo ser realizada na Loja do Munícipe ou no dia do evento no Posto de Turismo.

 


Conteúdo Recomendado