Visita do Presidente do PSD ao distrito da Guarda começa amanhã

A visita do presidente do PSD terá início já amanhã, dia 6 de fevereiro, pelas 10h00, com um pequeno almoço com Imprensa local no Café “Madrilena”.

Luís Montenegro, presidente do Partido Social Democrata (PSD), vai percorrer durante a próxima semana, de 6 a 10 de fevereiro, os vários concelhos do distrito da Guarda durante a iniciativa partidária “Sentir Portugal em…”.


Segundo informação veiculada pelo PSD, a Guarda é o sexto distrito escolhido por Luís Montenegro, na sequência do compromisso que assumiu no 40.º Congresso, de passar uma semana por mês, nos diferentes distritos de Portugal.


Esta iniciativa irá percorrer os concelhos da Guarda, Sabugal, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Manteigas, Gouveia, Fornos de Algodres, Pinhel, Mêda, Vila Nova de Foz Côa, Trancoso, Celorico da Beira, Aguiar da Beira e Seia.


A visita do presidente do PSD terá início já amanhã, dia 6 de fevereiro, pelas 10h00, com um pequeno almoço com Imprensa local no Café “Madrilena”, seguindo-se o encontro com o Bispo da Guarda, D. Manuel Felício, e a Comissão Política Permanente e Almoço no Hotel Versatile.


Durante a tarde de segunda-feira, irá realizar-se uma discussão política denominada “Movimento ACREDITAR” no Hotel Versatile, sendo seguida da visita ao Núcleo Empresarial da Guarda (NERGA) e reunião com empresários e às 21h00 decorrerá a Assembleia Distrital do PSD da Guarda.


No dia 7 de fevereiro, Luís Montenegro irá passar pelos concelhos do Sabugal, Almeida e Figueira de Castelo Rodrigo, visitando empresas, instituições, produtores e comércio local, e um jantar com Presidentes de Câmara do Distrito, primeiros eleitos das Câmaras Municipais e deputados.


Durante o dia de quarta-feira, está agendada uma visita ao Hospital da Guarda e a zonas afetadas pelo incêndio que deflagrou na Serra da Estrela em agosto de 2022, nomeadamente, nos concelhos de Manteigas, Gouveia e Fornos de Algodres.


No dia 9 de fevereiro, as visitas decorrerão a empresas, escolas e adegas cooperativas de Pinhel, Mêda e Vila Nova de Foz Côa, terminando com um jantar com militantes e simpatizantes do distrito, aberto aos jornalistas, no Restaurante “O Petisco” de Pinhel.


O último dia da iniciativa está reservado para as visitas aos quatro últimos concelhos: Trancoso, Celorico da Beira, Aguiar da Beira e Seia, nos quais irão decorrer, também, visitas a empresas e instituições, e ainda o encontro com a Associação Empresarial da Serra da Estrela e Associação de Artesãos da Serra da Estrela.


O programa “Sentir Portugal em…”, promovido pelo Partido Social Democrata, tem como objetivo “contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”.

Os locais e horários da agenda de Luís Montenegro durante o programa “Sentir Portugal na Guarda” podem ser consultados no site do partido, disponível AQUI.


Conteúdo Recomendado