Turismo Centro de Portugal desafia viajantes a enviarem os melhores vídeos da região

Objetivo é selecionar os melhores excertos, que serão editados num único filme final.

O Turismo Centro de Portugal lançou uma nova iniciativa, na qual desafia os viajantes e todos os que apreciam o território a enviarem os melhores vídeos que filmaram na região. O objetivo da iniciativa “Juntos, Construímos o Futuro”, inserida na campanha “Haverá Tempo!”, é criar o maior filme de viagens pelo Centro de Portugal.

Para que o objetivo seja um sucesso, o Turismo Centro de Portugal disponibilizou um endereço de e-mail para onde os vídeos devem ser enviados, até ao dia 7 de maio: comunicacao@turismodocentro.pt.

Posteriormente, serão selecionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que serão editados num único filme final. Os créditos dos respetivos autores constarão no vídeo final.

O desafio foi publicado nas redes sociais do Turismo Centro de Portugal, assim como no site da entidade.


“Aos mais curiosos, aventureiros e corajosos. A quem não desiste enquanto não conhecer castelos, muralhas e fortes, mosteiros e conventos, praias, matas e florestas, descobrindo, entretanto, tantos outros secretos e desconhecidos recantos… Para quem viajar é mais do que uma paixão, é um modo de vida. A quem guarda, como tesouros, as mais belas recordações desses momentos. E quem anseia, mais do que nunca, por voltar a redescobrir. Este desafio é para si”, lê-se no site do Turismo Centro de Portugal.

Recorde-se que o Turismo Centro de Portugal lançou a 19 de março a campanha “Haverá Tempo!”, na qual aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia COVID-19. A campanha dá nota de que “haverá tempo” para os visitantes conhecerem ou regressarem ao Centro de Portugal, que estará à sua espera quando a situação atual for ultrapassada.


Conteúdo Recomendado