Sessão de encerramento do Projeto “Dá-me um Saber” no Politécnico da Guarda

Este projeto teve como objetivo a partilha do conhecimento e da arte dos artesãos com as gerações mais novas, estimulando a inovação e criatividade dos jovens estudantes.

No próximo dia 28 de março de 2022, a partir das 10 horas, vai decorrer no auditório do Politécnico da Guarda a sessão de encerramento do Projeto “Dá-me um Saber”.


Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE) com o apoio do Instituto Politécnico da Guarda e Turismo de Portugal.


“Este projeto teve como objetivo a partilha do conhecimento e da arte dos artesãos com as gerações mais novas, estimulando a inovação e criatividade dos jovens estudantes do curso de Licenciatura em Design de Equipamento para a criação de peças de artesanato através do desenvolvimento do trabalho em conjunto com os artesãos” explica a organização.


Neste evento serão revelados os resultados do projeto e os vencedores do concurso de ideias onde participaram alunos do curso de Design de Equipamento. Terá ainda lugar a apresentação do Livro “Dá-me Um Saber”.


Após esta sessão será apresentado o Concurso Nacional de Empreendedorismo do Projeto Enterprising the future – Next Generations.


Conteúdo Recomendado