Seminário “Jovem Empresário Rural” em Trancoso

“Cultivar Ideias, Dinamizar o Espaço Rural” é o tema do Seminário “Jovem Empresário Rural” que se realiza no dia 8 de novembro.

No próximo dia 8 de novembro, a Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP) promove o Seminário “Jovem Empresário Rural”, dedicado ao tema “Cultivar Ideias, Dinamizar o Espaço Rural”. A iniciativa terá lugar no Convento de São Francisco Teatro Municipal, em Trancoso, com início marcado para as 9 horas.

Segundo fonte da organização, Portugal carece de um Espaço Rural mais jovem, dinâmico e empreendedor, constituindo a sustentabilidade, a preservação e melhoria dos recursos, associada a uma qualidade de vida, elementos decisivos. Os jovens, devidamente apoiados, podem fomentar atividades económicas que potenciem o desenvolvimento do Espaço Rural.

O Seminário tem co-organização entre a AJAP, a Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR), a Federação Minha Terra e a Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural (CNJ), com o apoio do Município do Trancoso.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser submetidas aqui.


Conteúdo Recomendado