“Sabugal Presépio” pode ser visitado até ao final do dia de hoje

Para além da animação de rua, o “Sabugal Presépio” vai contar ainda com o Mercadinho de Natal, a partir das 10h00, e, entre as 14h30 e 17h30, um espaço infantil.

A iniciativa “Sabugal Presépio – O Maior Presépio Natural”, iniciada a 2 de dezembro, termina hoje, dia 8 de janeiro, pelas 18h00, com o espetáculo de animação de rua “Guarda Nuvem”, protagonizado pelo grupo Seistopeia.


Para além da animação de rua, o “Sabugal Presépio” vai contar ainda com o Mercadinho de Natal com exposição e venda de produtos e de artesanato local, promovido pela ADES – Associação Empresarial do Sabugal, cuja abertura está agendada para as 10h00, e, entre as 14h30 e 17h30, um espaço infantil.


Após a animação de rua encerra-se, assim, a edição de 2022 do evento que se afirma como “marca identitária do concelho” e através do qual o Município do Sabugal convidou “residentes e visitantes a deixarem-se envolver pelo espírito natalício e a surpreenderem os sentidos com a recriação do Presépio de Belém”.


O “Sabugal Presépio – O Maior Presépio Natural” contou com atividades como oficinas de pinturas faciais, oficina criativa em macramé, leitura de contos infantis de Natal pelo CLDS 4G “Sabugal Ativo”, atuações musicais, peças de teatro, animação de rua, passeios de burro e de charrete, entre várias outras.


Conteúdo Recomendado